Aqui nesta área do site, você poderá tirar suas dúvidas e saber como a ACCEPT trabalha.
Pergunta: Quais formatos contratuais a ACCEPT disponibiliza?
Resposta: Disponibilizamos, contratos com substituição de peças ou não e atendimentos avulsos.
Pergunta: Os custos operacionais estão englobados nos modelos contratuais?
Resposta: Sim, todos os custos correm por conta da ACCEPT!
Pergunta: Qual o tempo de deslocamento para o atendimento de chamado?
Resposta: Após o chamado aberto, irá verificar-se a necessidade de um atendimento corretivo, prestado o suporte telefônico e havendo a necessidade de deslocamento, o mesmo ocorrerá em um intervalo de 4 à 10 horas dependendo do local onde o cliente está estabelecido, lembrando que atendemos todo o território nacional.
Pergunta: Qual é o horário de atendimento da empresa?
Resposta: Trabalhamos durante o horário comercial normal mas possuímos atendimento especial via telefone com assistência 7 dias por semana e 24 horas por dia.
Pergunta: Quais são as marcas que a empresa trabalha?
Resposta: Trabalhamos em parceria com os principais fabricantes de partes e peças do mundo.
Pergunta: Como acompanhar a manutenção de seu equipamento?
Resposta: Para acompanhar a manutenção, visite a sessão de clientes clicando aqui e entre com seus dados de login, passados via e-mail.
Pergunta: Qual a importância da manutenção preventiva e periódica no Acelerador Linear?
Resposta: Além da manutenção do acelerador linear estar ligada diretamente a eficácia do processo de cura do câncer, também é necessário salientar a sua importância para a vida útil do equipamento. A manutenção preventiva, muitas vezes, evita a substituição de peças, o que onera significativamente a prestação de serviços. Também o desgaste do equipamento, por falta de ajuste, pode danificar uma peça de importância e custo mais alto.
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